quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DmC Devil May Cry






DmC: Devil May Cry é um videojogo de acção do género "hack e slash" desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. É o primeiro jogo da série a não ser produzido directamente pela Capcom, em vez disso, o desenvolvimento foi tratado pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado a 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e a 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows.
Anunciado em 2010 durante o Tokyo Game Show, o jogo decorre numa realidade alternativa da série Devil May Cry. É focado no personagem Dante, um adolescente na casa dos vinte anos, capaz de usar poderes sobrenaturais que se encontra sobre ataque de Limbo, uma cidade sensível e povoada por demónios.
A re-imaginação da série Devil May Cry foi requisitada pela Capcom, resultando num videojogo feito de uma perspectiva Ocidental em contraste com os jogos antecedentes. A Capcom deu assistência à Ninja Theory na construção da jogabilidade para ficar reminiscente com os jogos anteriores.
A reacção inicial foi bastante negativa em resultado do novo desenho de Dante, apesar da imprensa especializada considerar tais afirmações exageradas. Não obstante, na altura do lançamento, foi muito bem recebido pelos críticos com os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 85.78% e 86/100, à versão Xbox 360 85.61% e 86/100 e à versão para Windows 80.00% e 84/100, respectivamente. Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na jogabilidade, na história e no desenho dos níveis. As críticas foram mais dirigidas à longevidade do jogo e aos combates com os chefes, com as análises a fazerem notar que não são tão excitantes ou divertidas como o resto do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário